Buongiorno!
Come stai?
_
Setembro traz a primavera, mas aqui na Sta Efigênia traz muito mais. Nossa equipe mergulhou em alguns clássicos da Sétima Arte para criar uma atmosfera que até mesmo A Princesa e o Plebeu (Audrey Hepburn e Gregory Peck) gostariam de experimentar.
_
São realmente muitas delícias e, algumas delas, estarão em oferta durante todo o mês. Exemplo disso é o emblemático Cannoli que, junto com o Espresso, formaram um combo arrebatador que até Al Capone se derreteria. Há também o lançamento da nossa linha de Focaccia, Panini e, claro, pães feitos em longa fermentação, com sabor e texturas incríveis.
_
E temos ainda uma grande novidade, mamma mia! Nosso tradicional almoço temático será todas as quintas-feiras simultaneamente em nossas três lojas.
_
Te esperamos com a alegria de sempre!