Tem, também, aniversário, celebração, alegria e gratidão (em dobro!).
Há 63 anos o nosso saudoso Mário Amorim, abria as portas da nossa primeira loja, à Rua Sta Ifigênia 57 bem no centro de São Paulo. Na esperança de ter sucesso como imigrante português, sempre acompanhado da esposa, Dona Margarida e filhos, ia de sol a sol com a padoca. Naquele tempo as demandas dos clientes eram bem diferentes do que se vê hoje em dia. O perfil da freguesia era de famílias grandes que moravam no centro e, claro, daqueles que trabalhavam em escritórios, depósitos, comércios e até fábricas. Com bons produtos e atendimento, a Sta Efigênia rompeu as primeiras barreiras e prosperou.
A história é longa, recheada de muitos detalhes, sacrifícios, conquistas, força e amor ao trabalho. É justamente por termos tanto a celebrar que, em novembro, faremos homenagem a Portugal. Produtos como o Bolo de Ló da Dona Margarida, que ainda nos ensina tantas coisas boas, o Pão Português, os Pastéis de Nata, o Sanduíche de Punheta e tantos outros produtos que vieram na bagagem da Família Amorim, estarão com maior divulgação em nossas lojas.
Os 63 anos da Padaria Sta Efigênia é um momento de gratidão a todos que direta e indiretamente participam da nossa história.
A você, cliente, nosso respeito traduzido em atenção e qualidade em tudo que fazemos.
Um abraço de toda Equipe!